domingo, 28 de agosto de 2011

Os anos passam mas a nossa história repete-se. Acredita que tudo o que queria saber hoje é o porque disso mesmo,porque é que não podemos ser duas pessoas simples e pouco problemáticas,que se podem encontrar seja onde for que não há problema,não há faisca,não há química!!
Não,não conseguimos nada disso e eu não sei porque!! É como se fosse íman,colamos um no outro e não tem volta a dar. Podem passar meses que parece que nada muda...
Se eu soubesse a cura para esta doença já iria certamente estar a curar-me...enquanto isso não acontece,sofro com os pés bem assentes no chão.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gostava de conseguir cumprir tudo aquilo a que me proponho...no que toca a ti então estou sempre kms ao lado!! Damn it...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Existem dias em que acordamos a achar que temos muito pouco à nossa volta. Abrimos os olhos,levantamo-nos e o nosso pensamento está tão oco que mal nos lembramos porque estamos a fazer o que estamos a fazer. Existem dias assim,vazios e sem cor,dias em que não vivemos e apenas nos limitamos a arrastar a carcaça por ai como se do corredor da morte se tratasse. Existem dias assim,nublados e carregados de dor,no corpo e na alma sem esquecer o coração. Dor sofrida,dor sentida. Existem dias que não deviam de ser dias,apenas pequenas fracções de tempo de curta duração e de fácil esquecimento.
Hoje não tive um dia assim. Hoje o dia não foi cinzento nem nublado. Hoje tive um dia bom. Hoje senti que faço falta,senti que estou aqui porque não podia estar em mais nenhum lugar porque é aqui que precisam de mim. Hoje abracei os meus amigos e não os quis largar porque eles são a minha família,a família que escolhi para mim. Hoje senti-me abençoada. Obrigada.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Há quem trabalhe para viver...eu vivo para trabalhar!!
Programa melhor procura-se!!