segunda-feira, 7 de junho de 2010
L for Looser!!
Se eram saudades que tinhas de ouvir a minha voz,não conseguiste ser muito eficiente para as conseguires matar. Para a próxima tenta ligar,que assim quando eu ligar o celular e receber o aviso de contacto,não vou hesitar em ligar de volta...visto que isso nunca acontece ;)
Homens...pfummm!!!
Homens...pfummm!!!
sábado, 5 de junho de 2010
Será?!

Desvantagens para o ex que vai de férias com as minhas amigas:
-Sei sempre o que ele anda a fazer mesmo quando não quero saber;
-Tem de "levar" comigo todos os dias, pelo menos uma hora,no telefonema da praxe em que eu estou em alta voz para conseguir falar com todos (ele incluído);
-Mesmo que não queira está sempre a ouvir falar de mim (é o que dá ser importante hein?!)
...
ou as desvantagens são mais para mim?!
Xoxo e o Sex and the city...

Pois é,fui ver o filme. Ri que parti com aquela maravilhosa Samantha e fiquei ressabiada com tanto homem giro que passa pelas mãos dela. Recomendo a quem queira passar um bom bocado,um bom filme para ir ver com as amigas,que foi o meu caso :)
Mas falando de coisas sérias...este filme também dá para fazermos uma avaliação das nossas vidas e para termos noção das nossas prioridades.
O gajedo,em tom de brincadeira,atribui a cada uma de nós a personagem que melhor encaixa com cada uma. Charlotte York!! e eu pergunto sempre "mas porquê??"...a resposta é sempre a mesma...sou aquela que continua a acreditar no amor para toda a vida,casamentos felizes,filhos and so on and so on.
Não tenho uma relação,o meu ex foi de férias com as minhas amigas,não tenho qualquer perspectiva de encontrar um amor pra vida e consequentemente nem casamento feliz nem pequenada ao berros.Resumindo e concluindo...dá-lhe Samantha que tu é que sabes!!
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Não vou pedir colinho porque sou um bocadinho pesada...
...mas avizinha-se um mês de Junho de sérias dificuldades!!
Vou abandonar a minha super casinha com vista pra Santa e pro Castelo (aquelas noite passadas na varanda a beber um rosé fresquinho...saudades) que tantas saudades vai deixar...e vou voltar uma temporada pra casa dos meus progenitores (que estão delirantes com a decisão,claro).
Sinto-me como se tivesse a dar muitos passos para trás na minha vida,como se tudo aquilo que construi nestes quase 3 anos não fosse mais do que um sonho bom que tive durante muitas noites...
Se ás vezes tenho dúvidas em relação ao meu crescimento como pessoa é nestas alturas que me apercebo que afinal os meus paizinhos até fizeram um bom trabalho comigo ;)
Estou uma mulherzinha feita!!
Vou abandonar a minha super casinha com vista pra Santa e pro Castelo (aquelas noite passadas na varanda a beber um rosé fresquinho...saudades) que tantas saudades vai deixar...e vou voltar uma temporada pra casa dos meus progenitores (que estão delirantes com a decisão,claro).
Sinto-me como se tivesse a dar muitos passos para trás na minha vida,como se tudo aquilo que construi nestes quase 3 anos não fosse mais do que um sonho bom que tive durante muitas noites...
Se ás vezes tenho dúvidas em relação ao meu crescimento como pessoa é nestas alturas que me apercebo que afinal os meus paizinhos até fizeram um bom trabalho comigo ;)
Estou uma mulherzinha feita!!
quinta-feira, 3 de junho de 2010
E o feriado tem dessas coisas....
Finalmente vou comprar um celular novo =) estou assim delirante e com os picos de adrenalina lá em cima (eu sei que não é para tanto mas hoje acordei assim,meia parvinha) !!
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Pensamento de meio do ano!!
Para a frente é que é caminho porque para trás mija a burra :)
(e eu cá passo bem sem esse elixir)
(e eu cá passo bem sem esse elixir)
Assinar:
Postagens (Atom)
