quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ruiva,cenourinha,cor de laranja,avermelhado...ando a patinar entre estas cores!! Mas gosto mesmo desta minha mudança :)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu gosto é de festas da aldeia e de um bom arraial!! chamem-me provinciana de mentalidade tacanha,sou feliz a beber cerveja em copo de plástico,sangria de pressão e a comer tremoços e pevides...sim,isto tudo a um domingo à noite!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bem ou mal...falem!!


Sentido de responsabilidade,seriedade e principalmente dignidade!! isto tudo e mais uma boa dose de humildade dá uma certa coceira nas pessoas,principalmente naquelas que não conhecem o significado de grande parte destas palavras.
Bem ou mal o que interessa é que falem...não de mim que isso eu dispenso mas da minha casa estão à vontade!! vou continuar de portas abertas para os receber e com um sorriso nos lábios,essa imagem de marca tão caracteristica da minha pessoa!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Porque para mim o grande problema reside mesmo nesse ponto...voltar a cometer os meus erros.

Moon river...




Moon River, wider than a mile,
I'm crossing you in style some day.
Oh, dream maker, you heart breaker,
wherever you're going I'm going your way.
Two drifters off to see the world.
There's such a lot of world to see.
We're after the same rainbow's end--
waiting 'round the bend,
my huckleberry friend,
Moon River and me.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

...
Menos um peso de cima...quem anda à chuva molha-se e eu corri um grave risco de apanhar "pneumonia"!! É caso para dizer que cá por dentro corre tudo ás mil maravilhas!!