Andei uma semana a mentalizar-me e a organizar um discurso mental de maneira a chegar ao dia de hoje e saber exactamente o que dizer.
Não,não obtive qualquer tipo de resultado positivo e a única coisa que me saiu foi " Infelizmente não sou portadora de boas noticias para o teu lado minha querida..."
Hoje ultrapassei uma grande barreira interior mas mesmo assim despedir pessoas não me parece que seja o meu forte...eite!!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Afinal o ano começou no seu melhor!!
Vou a Veronaaaaaa!!!
Fiquei histérica!!
Obrigada chefinha e blondie big boss :)
Fiquei histérica!!
Obrigada chefinha e blondie big boss :)
sábado, 1 de janeiro de 2011
2011 começou assim...
Acordaram-me exactamente três minutos antes do final do ano.
Demorei 2 minutos no vai não vai para me levantar e percebi que estava ligeiramente mal disposta.
Meia noite e eu brindei com água das pedras.
Volta Xô que estás perdoada!!
Demorei 2 minutos no vai não vai para me levantar e percebi que estava ligeiramente mal disposta.
Meia noite e eu brindei com água das pedras.
Volta Xô que estás perdoada!!
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
A vida no shopping
Vantagem de trabalhar num shopping... tens sempre programa aos domingos,trabalhar!!
Desvantagem de trabalhar num shopping...se abusas na vodka na noite anterior e quiseres bolsar é uma verdadeira aventura passar por 10000 pessoas sedentas por compras sem deixar rastos.
Vantagem de trabalhar num shopping...tens desconto lojista em quase toda a restauração e até as tuas amigas ficam a ganhar com isso.
Desvantagem de trabalhar num shopping...tens demasiadas tentações à tua volta às quais é muito difícil de resistir,a todos os níveis.
Vantagem de trabalhar num shopping...encontras toda a gente e mais alguma o que te poupa tempo em telefonemas e mensagens com a Desvantagem de encontrares principalmente gente que não interessa.
Continuo a ponderar se tenho mais vantagens ou desvantagens....ver os meninos da Bershka já é uma boa vantagem (quase a valer por duas)!!
...
Desvantagem de trabalhar num shopping...se abusas na vodka na noite anterior e quiseres bolsar é uma verdadeira aventura passar por 10000 pessoas sedentas por compras sem deixar rastos.
Vantagem de trabalhar num shopping...tens desconto lojista em quase toda a restauração e até as tuas amigas ficam a ganhar com isso.
Desvantagem de trabalhar num shopping...tens demasiadas tentações à tua volta às quais é muito difícil de resistir,a todos os níveis.
Vantagem de trabalhar num shopping...encontras toda a gente e mais alguma o que te poupa tempo em telefonemas e mensagens com a Desvantagem de encontrares principalmente gente que não interessa.
Continuo a ponderar se tenho mais vantagens ou desvantagens....ver os meninos da Bershka já é uma boa vantagem (quase a valer por duas)!!
...
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Tenho o coração pequenino e apertado... um misto de sentimentos anda aqui ás voltas na minha cabeça.
Trocar o porto seguro pela tempestade é sempre um grande desafio. Já o fiz uma vez mas desta vai ser muito mais difícil...
Vou ter sempre o teu colinho da mesma maneira que terás sempre o meu.
Não nos vamos ver todos os dias mas o que nos une não vai mudar!!
Always here for you,no matter what <3
Trocar o porto seguro pela tempestade é sempre um grande desafio. Já o fiz uma vez mas desta vai ser muito mais difícil...
Vou ter sempre o teu colinho da mesma maneira que terás sempre o meu.
Não nos vamos ver todos os dias mas o que nos une não vai mudar!!
Always here for you,no matter what <3
Assinar:
Postagens (Atom)
