A cada dia que passa me apaixono mais por aqueles que me rodeiam.
O meu sobrinho lindo e louro Dimitri que dá aqui a esta tia os maiores e mais compensadores sorrisos à face da terra; as minhas princesas louras,os três S's que a cada dia que passa descubro mais uma razão pela qual eu não saberia viver sem elas; família,esse bem tão essencial e que nunca me falha; e temos ainda as descobertas diárias,essas agradáveis surpresas que nos surgem quando menos esperamos mas que quando chegam trazem tudo em bom. Têm sido assim os últimos dias...full of surprises!!
...e hoje prometo que vou dormir como uma princesa.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Mais um pontapé na atmosfera...
São pequenas coisas como estas que me fazem arrenpender,pela primeira vez na minha vida,do que fiz!!
One of the greatest irony of love...having the wrong person when the time is right!
segunda-feira, 18 de abril de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
E em meia duzia de palavras foi isto...
Entraste sem ser convidado,como já era teu habito. Fizeste por ganhar terreno e por te inturmares. Foste marcando a tua presença cada vez mais regular até se tornar diária e quase obrigatória.
Fizeste com que começasse a sentir a tua falta,a ter saudades tuas,a gostar de ti.
Descubro-te os mais variados segredos mas tu continuas a desmentir,dizes que não tens ninguém e que se tivesses não te irias meter comigo. Nunca acreditei em ti.
Lá conseguimos conciliar horários,saímos e o inevitável aconteceu...acabei a dormir contigo.
Voltamos a estar juntos,agora sim mais algumas vezes,mas sempre com pressa da tua parte,como se a qualquer momento pudesse aparecer alguém que destruísse o sonho americano. Continuavas a mentir mas desta vez parecia que já estava a fazer demasiado o teu jogo.
O momento da colisão...tu dizes que não ias sair,és apanhado pela minha amiga,não gostas de ser confrontado,só de sacanagem saiu eu no dia a seguir,encontro os teus amigos...dia a seguir muda tudo!!
O nosso destino estava traçado desde o inicio...eu ia ser só mais uma na tua vida e estava a fazer de ti o único!! não gosto de ser uma opção...tem uma boa vida!!
Fizeste com que começasse a sentir a tua falta,a ter saudades tuas,a gostar de ti.
Descubro-te os mais variados segredos mas tu continuas a desmentir,dizes que não tens ninguém e que se tivesses não te irias meter comigo. Nunca acreditei em ti.
Lá conseguimos conciliar horários,saímos e o inevitável aconteceu...acabei a dormir contigo.
Voltamos a estar juntos,agora sim mais algumas vezes,mas sempre com pressa da tua parte,como se a qualquer momento pudesse aparecer alguém que destruísse o sonho americano. Continuavas a mentir mas desta vez parecia que já estava a fazer demasiado o teu jogo.
O momento da colisão...tu dizes que não ias sair,és apanhado pela minha amiga,não gostas de ser confrontado,só de sacanagem saiu eu no dia a seguir,encontro os teus amigos...dia a seguir muda tudo!!
O nosso destino estava traçado desde o inicio...eu ia ser só mais uma na tua vida e estava a fazer de ti o único!! não gosto de ser uma opção...tem uma boa vida!!
domingo, 13 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Bigamos Vs Xo
Bigamia :
crime que consiste em contrair matrimonio,já sendo casado.
Pronto,casado ele não é mas o nome enquadra-se na mesma,certo?! e entenda-se que já tem as duas e anda à caça de uma terceira vitima!!
Haja jogo de cintura...ainda por cima quando se tem uma ligeira (simpático da minha parte) barriga,fruto da má vida!!
Só me calham bigamos na rifa!!
crime que consiste em contrair matrimonio,já sendo casado.
Pronto,casado ele não é mas o nome enquadra-se na mesma,certo?! e entenda-se que já tem as duas e anda à caça de uma terceira vitima!!
Haja jogo de cintura...ainda por cima quando se tem uma ligeira (simpático da minha parte) barriga,fruto da má vida!!
Só me calham bigamos na rifa!!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
E o terceiro já cá está!!
E o nosso baby já nasceu :) e é lindo,lindo,lindo e não me canso de olhar para ele e ainda por cima ela adora o colinho aqui da tia Xô!! ai meu Deus que tenho o meu relógio descontrolado com tanta volta....conseguisse eu fazer um sozinha e já estava programadinho que era um mimo!! (enquanto isso,espero...espero...espero...)
Assinar:
Postagens (Atom)

