segunda-feira, 28 de junho de 2010


O jogo do toca e foge já deu o que tinha a dar...ou bem que estás a 100% ou bem que podes ir à tua vidinha sem sal e sem interesse!! Tenho dito!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Don't mess with the bitch!!

Como é do conhecimento de quem sabe como sou,eu faço tudo pela minhas bichinhas. Sou uma autêntica mãe leoa que protege as suas crias de todo o mal envolvente...mesmo que esse mal venha de dentro do seu próprio ciclo restrito.
Não suporto injustiças e sempre que posso movo mundos  e fundos para que elas não sejam levadas longe de mais...como foi o caso.
Comprei uma guerra que não era minha e acabei por sair ferida e arrastar outras inocentes comigo...da minha parte não me arrependo porque faria tudo outra vez,se assim tivesse de ser.
Neste momento o meu núcleo duro continua intocável,as minhas bichinhas protegidas e eu em paz comigo mesma...não me ponham é à prova que quando me pisam os calos a gatinha tira bem as garras de fora!!
2ª fase das mudanças já está...quarto montado no ninho!!
Mas acho que o pior ainda está para vir...diz que!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O cúmulo...

...é descobrir agora,com quase 30 anos,que gosto de todo o tipo de feijão (verde incluído)!! Shame on me!!