A minha querida sobrinha acabou de me dizer que me ia oferecer um namorado nos anos!!
Será que o meu desespero é tão grande ao ponto de uma criança de 6 anos perceber??
Quando a confrontei com o facto de puder vir a trocar a prenda caso não gostasse,ela descansou-me e disse que eu podia escolher à vontade que ela oferecia.
Digam lá se não é de a apertar e estragar com mimos?!
quarta-feira, 21 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
O merecido descanso da guerreira - Parte 1
Amanhã,quando no meu relógio baterem as 20h certinhas,o meu corpo e mente irão entrar em modo férias!!
Pedimos desculpa por qualquer ressabiamento que possamos criar mas este corpinho não se cria com AC or ventoinhas e muito menos com sol apanhado a caminho do trabalho!!
Voltaremos no dia 2 de Agosto com uma cor de fazer inveja e com energia para dar e para vender!!
Tchau Bella :)
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Mantenho-me original!!
Luto todos os dias por isso...por me manter original e principalmente fiel aos meus princípios!!
And it makes me feel damn good!!
E depois de bem vistas as coisas...
Não,a minha felicidade não passa por ti,já não!!
Para que número é que posso ligar para te expulsar de uma vez de dentro de mim?!
Não me importo de gastar o meu saldo todo por uma boa causa... boa e justa!!
Para mim é over and out.
Para que número é que posso ligar para te expulsar de uma vez de dentro de mim?!
Não me importo de gastar o meu saldo todo por uma boa causa... boa e justa!!
Para mim é over and out.
domingo, 11 de julho de 2010
Analisando bem a situação...
Fui mole,possessiva e obcecada contigo e por ti. Não me consegui impor limites e alimentei uma paixão desmedida deixando-te assustado e apenas com uma saída possível...a fuga rápida.
Hoje em dia somos amigos e continuamos muito cúmplices...sempre debaixo do olhar atento dos teus amigos que me vêm como uma ameaça e um alvo a abater,a bitch da questão portanto.
Tenho saudades sim,de tudo o quanto foi bom e até o menos bom...tenho saudades de te abraçar...talvez me tenha enganado na resposta,talvez a minha felicidade passe por ti mas só quando eu aprender a lidar connosco!!
sábado, 10 de julho de 2010
Let's go??
Será que seu eu te disser isto muitas vezes...vais na minha conversa?
Tu a mim convencias-me logo à primeira....sou tão fácil,shame on me!!
Assinar:
Postagens (Atom)



