quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pick me,pick me!!

A minha querida sobrinha acabou de me dizer que me ia oferecer um namorado nos anos!!
Será que o meu desespero é tão grande ao ponto de uma criança de 6 anos perceber??
Quando a confrontei com o facto de puder vir a trocar a prenda caso não gostasse,ela descansou-me e disse que eu podia escolher à vontade que ela oferecia.
Digam lá se não é de a apertar e estragar com mimos?!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Vou ser Tia de um António!! E ele vai ter tanto orgulho nesta Tia XoXo :)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O merecido descanso da guerreira - Parte 1


Amanhã,quando no meu relógio baterem as 20h certinhas,o meu corpo e mente irão entrar em modo férias!!
Pedimos desculpa por qualquer ressabiamento que possamos criar mas este corpinho não se cria com AC or ventoinhas e muito menos com sol apanhado a caminho do trabalho!!
Voltaremos no dia 2 de Agosto com uma cor de fazer inveja e com energia para dar e para vender!!
Tchau Bella :)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mantenho-me original!!



Luto todos os dias por isso...por me manter original e principalmente fiel aos meus princípios!!
And it makes me feel damn good!!

E depois de bem vistas as coisas...

Não,a minha felicidade não passa por ti,já não!!
Para que número é que posso ligar para te expulsar de uma vez de dentro de mim?!
Não me importo de gastar o meu saldo todo por uma boa causa... boa e justa!!
Para mim é over and out.

domingo, 11 de julho de 2010

Analisando bem a situação...


Ontem fizeram-me uma pergunta estranha...no meio de conversas banais e sem sentido às 5h da manha de um sábado,perguntaram-me se a minha felicidade passava ou estava contigo. Admito que não soube o que responder...disse que não,que sabia que não pois se as coisas não tinham resultado, por alguma coisa tinha sido,mas admiti também que se não resultaram em parte foi por culpa minha.
Fui mole,possessiva e obcecada contigo e por ti. Não me consegui impor limites e alimentei uma paixão desmedida deixando-te assustado e apenas com uma saída possível...a fuga rápida.
Hoje em dia somos amigos e continuamos muito cúmplices...sempre debaixo do olhar atento dos teus amigos que me vêm como uma ameaça e um alvo a abater,a bitch da questão portanto.
Tenho saudades sim,de tudo o quanto foi bom e até o menos bom...tenho saudades de te abraçar...talvez me tenha enganado na resposta,talvez a minha felicidade passe por ti mas só quando eu aprender a lidar connosco!!

sábado, 10 de julho de 2010

Let's go??


Será que seu eu te disser isto muitas vezes...vais na minha conversa?
Tu a mim convencias-me logo à primeira....sou tão fácil,shame on me!!