Saudade é solidão acompanhada,é quando o amor ainda não foi embora mas o amado já!!
É ter saudades do que se teve,não com quem se teve...
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Relembrando agora a fofissima MRP...
Eite,hà mulheres complicadas...mas hà outras que abusam!!
Agora,gordinha que se preze não anda de calção curto na rua...mas acéfala que se dê ao respeito è menina para uma aventura destas...e sem pingar os sapatos!!
terça-feira, 28 de setembro de 2010
"Ninguém chega aos 27 anos sem um passado. Ninguém chega aos 27 anos sem ter cometido erros. Ninguém chega aos 27 anos sem ter apostado num caminho errado. Ninguém chega aos 27 anos sem ter levado um chuto do amor, vários da vida. Ninguém chega aos 27 anos sem ter arriscado e perdido. Ninguém chega aos 27 anos sem ter desistido de uma coisa pela qual lutou. Sem ter baixo os braços.
Ninguém chega aos 27 anos sem uma bagagem emocional, que pode ser mais ou menos leve do que a pessoa que está sentada na mesa de café ao lado. Ninguém consegue apagar o que viveu. E é essa bagagem que faz de nós o que somos no presente e que até, em certos traços, fará que nós o que seremos no futuro. Ninguém é ausente de passado, e eu nunca esconderia o meu. Sei que me iria rasteirar. E é meu, vivi-o, é o que sou.
Nem sequer vou pedir desculpa por ele. Construí-o a achar que era o futuro. Achava que o ontem era o amanhã."
Era mais ou menos isto...mas esta menina explicou melhor que ninguém!!
Ninguém chega aos 27 anos sem uma bagagem emocional, que pode ser mais ou menos leve do que a pessoa que está sentada na mesa de café ao lado. Ninguém consegue apagar o que viveu. E é essa bagagem que faz de nós o que somos no presente e que até, em certos traços, fará que nós o que seremos no futuro. Ninguém é ausente de passado, e eu nunca esconderia o meu. Sei que me iria rasteirar. E é meu, vivi-o, é o que sou.
Nem sequer vou pedir desculpa por ele. Construí-o a achar que era o futuro. Achava que o ontem era o amanhã."
Era mais ou menos isto...mas esta menina explicou melhor que ninguém!!
Deitar-me contigo sempre foi uma incógnita...nunca sabia como irias acordar no dia seguinte,se ias querer levantar-te a correr ou ficares ali aquele bocadinho no mimo até o despertador voltar a tocar para o derradeiro sinal.
Acho que nunca dormi uma noite descansada enquanto tivemos juntos... mas neste momento acho que dava tudo por uma noite mal dormida a teu lado.
Shame on me,i know!! Shame on me!!
Slow down, please slow down
I need to find peace, anywhere in me
I feel like im under water struggeling to get air
I feel like im lost in this body, trying to get inside my head
I wanna know, what im thinking what Im feeling
What I want my life to be
I wanna know how I like plan to make things easier
For everyone but me
Tell me, please tell me
What to do, now that I know myself
Do you really think I could rely on this new person I have become
Do you really think I give a damn now that I can do whatever I want
Now I know, what im thinking what Im feeling
What I want my life to be
Now I know how I like to make things easier
For everyone including me
Now I know, what im thinking what Im feeling
What I want my life to be
Now I know how I like to make things easier
For everyone including me
Now I know, what im thinking what Im feeling
What I want my life to be
Now I know how I like to make things easier
For everyone including me
Now I know, what im thinking what Im feeling
What I want my life to be
Now I know how I like to make things easier
For everyone including me
Assinar:
Postagens (Atom)


