Tenho o coração pequenino e apertado... um misto de sentimentos anda aqui ás voltas na minha cabeça.
Trocar o porto seguro pela tempestade é sempre um grande desafio. Já o fiz uma vez mas desta vai ser muito mais difícil...
Vou ter sempre o teu colinho da mesma maneira que terás sempre o meu.
Não nos vamos ver todos os dias mas o que nos une não vai mudar!!
Always here for you,no matter what <3
terça-feira, 2 de novembro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Como o macaco gosta de bananas eu gosto de ...Broinhas!!
Acordei de madrugada,tomei o pequeno almoço ainda era noite lá fora e agora estou aqui a comer broinhas como se não houvesse amanha,antes do almoço...e o pior é que amanha há mais,assim como depois de amanha e depois do depois!!
A minha falta de descanso é a melhor amiga de qualquer super mercado/pastelaria/...mete-se açúcar para dentro,mata a fome,repõe os valores e aquece um bocadinho o coração :)
A minha falta de descanso é a melhor amiga de qualquer super mercado/pastelaria/...mete-se açúcar para dentro,mata a fome,repõe os valores e aquece um bocadinho o coração :)
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Do not disturb!!
É isto e mais alguma coisa para as pessoas que se lembrarem hoje de me pisar os calos que tenho no dedo mindinho do pé. É que depois eu choro mesmo e fico ainda mais impossivel por isso Please,do not disturb!!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
sábado, 23 de outubro de 2010
E para juntar a todos os outros azares agora veio apoderar-se de mim uma tremenda e gigante dor muscular na coluna e zona lombar.
Ainda dizem que a idade não é um posto...para mim é um posto médico!!
(e isto nem com palmadas vai lá,só amor e carinho mas não arranjo massagista disponível para esses serviços)
Ainda dizem que a idade não é um posto...para mim é um posto médico!!
(e isto nem com palmadas vai lá,só amor e carinho mas não arranjo massagista disponível para esses serviços)
Assinar:
Postagens (Atom)



