quarta-feira, 22 de dezembro de 2010



...a fazer lembrar os bons velhos tempos :) saudades tuas amiga*

A vida no shopping

Vantagem de trabalhar num shopping... tens sempre programa aos domingos,trabalhar!!
Desvantagem de trabalhar num shopping...se abusas na vodka na noite anterior e quiseres bolsar é uma verdadeira aventura passar por 10000 pessoas sedentas por compras sem deixar rastos.

Vantagem de trabalhar num shopping...tens desconto lojista em quase toda a restauração e até as tuas amigas ficam a ganhar com isso.
Desvantagem de trabalhar num shopping...tens demasiadas tentações à tua volta às quais é muito difícil de resistir,a todos os níveis.

Vantagem de trabalhar num shopping...encontras toda a gente e mais alguma o que te poupa tempo em telefonemas e mensagens com a Desvantagem de encontrares principalmente gente que não interessa.

Continuo a ponderar se tenho mais vantagens ou desvantagens....ver os meninos da Bershka já é uma boa vantagem (quase a valer por duas)!!
...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Depois de 5 semanas aqui estou eu!!
Não,não morri fiquem descansados!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tenho o coração pequenino e apertado... um misto de sentimentos anda aqui ás voltas na minha cabeça.
 Trocar o porto seguro pela tempestade é sempre um grande desafio. Já o fiz uma vez mas desta vai ser muito mais difícil...
Vou ter sempre o teu colinho da mesma maneira que terás sempre o meu.
Não nos vamos ver todos os dias mas o que nos une não vai mudar!!
Always here for you,no matter what  <3

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como o macaco gosta de bananas eu gosto de ...Broinhas!!

Acordei de madrugada,tomei o pequeno almoço ainda era noite lá fora e agora estou aqui a comer broinhas como se não houvesse amanha,antes do almoço...e o pior é que amanha há mais,assim como depois de amanha e depois do depois!!
A minha falta de descanso é a melhor amiga de qualquer super mercado/pastelaria/...mete-se açúcar para dentro,mata a fome,repõe os valores e aquece um bocadinho o coração :)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Do not disturb!!

É isto e mais alguma coisa para as pessoas que se lembrarem hoje de me pisar os calos que tenho no dedo mindinho do pé. É que depois eu choro mesmo e fico ainda mais impossivel por isso Please,do not disturb!!