terça-feira, 29 de março de 2011

E em meia duzia de palavras foi isto...

Entraste sem ser convidado,como já era teu habito. Fizeste por ganhar terreno e por te inturmares. Foste marcando a tua presença cada vez mais regular até se tornar diária e quase obrigatória.
Fizeste com que começasse a sentir a tua falta,a ter saudades tuas,a gostar de ti.
Descubro-te os mais variados segredos mas tu continuas a desmentir,dizes que não tens ninguém e que se tivesses não te irias meter comigo. Nunca acreditei em ti.
Lá conseguimos conciliar horários,saímos e o inevitável aconteceu...acabei a dormir contigo.
Voltamos a estar juntos,agora sim mais algumas vezes,mas sempre com pressa da tua parte,como se a qualquer momento pudesse aparecer alguém que destruísse o sonho americano. Continuavas a mentir mas desta vez parecia que já estava a fazer demasiado o teu jogo.
O momento da colisão...tu dizes que não ias sair,és apanhado pela minha amiga,não gostas de ser confrontado,só de sacanagem saiu eu no dia a seguir,encontro os teus amigos...dia a seguir muda tudo!!
O nosso destino estava traçado desde o inicio...eu ia ser só mais uma na tua vida e estava a fazer de ti o único!! não gosto de ser uma opção...tem uma boa vida!!

domingo, 13 de março de 2011



Estou assim a modos que viciada nesta musica!! bate bem cá dentro...estou uma depressão só!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bigamos Vs Xo

Bigamia :
crime que consiste em contrair matrimonio,já sendo casado.
Pronto,casado ele não é mas o nome enquadra-se na mesma,certo?! e entenda-se que já tem as duas e anda à caça de uma terceira vitima!!
Haja jogo de cintura...ainda por cima quando se tem uma ligeira (simpático da minha parte) barriga,fruto da má vida!!
Só me calham bigamos na rifa!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E o terceiro já cá está!!

E o nosso baby já nasceu :) e é lindo,lindo,lindo e não me canso de olhar para ele e ainda por cima ela adora o colinho aqui da tia Xô!! ai meu Deus que tenho o meu relógio descontrolado com tanta volta....conseguisse eu fazer um sozinha e já estava programadinho que era um mimo!! (enquanto isso,espero...espero...espero...)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E a responsabilidade assim o obriga!!

Andei uma semana a mentalizar-me e a organizar um discurso mental de maneira a chegar ao dia de hoje e saber exactamente o que dizer.
Não,não obtive qualquer tipo de resultado positivo e a única coisa que me saiu foi " Infelizmente não sou portadora de boas noticias para o teu lado minha querida..."
Hoje ultrapassei uma grande barreira interior mas mesmo assim despedir pessoas não me parece que seja o meu forte...eite!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 começou assim...

Acordaram-me exactamente três minutos antes do final do ano.
Demorei 2 minutos no vai não vai para me levantar e percebi que estava ligeiramente mal disposta.
Meia noite e eu brindei com água das pedras.
Volta Xô que estás perdoada!!