sábado, 25 de junho de 2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011
E assim se fecha uma porta...
Tivemos o que ambos queríamos.
O peso na consciência são outros quinhentos...mas ainda me riu de cada vez que os teus olhos se cruzam com o meu pensamento. Matámos o desejo que sobrava. Espero não ter morto o resto que nos sobrava...
Vou-te sentir a falta. Vou-nos sentir a falta.
Da nossa despedida.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
As minhas pernas tremeram aquando da possibilidade de estarmos de novo juntos,depois de mais de um ano da ultima vez!!
Nunca um there is no turning back fez tao pouco sentido porque na minha vida tudo tem volta a dar...até tu,que te achava perdido para sempre.
Hei-de voltar a sentir o teu abraço quente e o teu beijo doce e desta vez vai ser mesmo pela ultima vez,merecemos uma despedida em grande.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
A cada dia que passa me apaixono mais por aqueles que me rodeiam.
O meu sobrinho lindo e louro Dimitri que dá aqui a esta tia os maiores e mais compensadores sorrisos à face da terra; as minhas princesas louras,os três S's que a cada dia que passa descubro mais uma razão pela qual eu não saberia viver sem elas; família,esse bem tão essencial e que nunca me falha; e temos ainda as descobertas diárias,essas agradáveis surpresas que nos surgem quando menos esperamos mas que quando chegam trazem tudo em bom. Têm sido assim os últimos dias...full of surprises!!
...e hoje prometo que vou dormir como uma princesa.
O meu sobrinho lindo e louro Dimitri que dá aqui a esta tia os maiores e mais compensadores sorrisos à face da terra; as minhas princesas louras,os três S's que a cada dia que passa descubro mais uma razão pela qual eu não saberia viver sem elas; família,esse bem tão essencial e que nunca me falha; e temos ainda as descobertas diárias,essas agradáveis surpresas que nos surgem quando menos esperamos mas que quando chegam trazem tudo em bom. Têm sido assim os últimos dias...full of surprises!!
...e hoje prometo que vou dormir como uma princesa.
terça-feira, 19 de abril de 2011
Mais um pontapé na atmosfera...
São pequenas coisas como estas que me fazem arrenpender,pela primeira vez na minha vida,do que fiz!!
One of the greatest irony of love...having the wrong person when the time is right!
Assinar:
Postagens (Atom)



