Para o Natal o meu presente eu quero que seja... dias com 48 horas!! Assim pode ser que consiga dormir qualquer coisa visto que passo 17 horas de um dia com 24 horas,a trabalhar!!
Chiça...não percebo é como é que não consigo emagrecer porque pela lógica já devia de ter perdido uns 20 Kg...damn it!!
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Não te ver é não te sentir...longe da vista,longe do coração no meu caso não é de todo um cliché.
Todos os dias me perguntam por ti,se tens dado noticias...só agora me dou conta o quanto fui massacradora de mentes piedosas durante tanto tempo.
Os nossos caminhos foram feitos para se cruzarem mas sempre com destinos diferentes...e quanto a isso nada posso fazer.
No futuro,como tu me disseste um dia,ainda vamos falar sobre isto e descobrir o que correu mal...ou então vamos ficar simplesmente deitados lado a lado em silencio e a fingir que a nossa historia foi sempre assim...quase perfeita.
Todos os dias me perguntam por ti,se tens dado noticias...só agora me dou conta o quanto fui massacradora de mentes piedosas durante tanto tempo.
Os nossos caminhos foram feitos para se cruzarem mas sempre com destinos diferentes...e quanto a isso nada posso fazer.
No futuro,como tu me disseste um dia,ainda vamos falar sobre isto e descobrir o que correu mal...ou então vamos ficar simplesmente deitados lado a lado em silencio e a fingir que a nossa historia foi sempre assim...quase perfeita.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Teimosia q.b.! É o defeito que mais vezes me é apontado. Quanto mais me dizem que Aquele caminho não é para mim...mais eu inclino para aquela direcção. Continuarei contigo por algum sentimento forte ou porque simplesmente sou teimosa e tu não passas de um capricho?!
A visão que tive hoje não me provocou a revolta de antigamente,a raiva e o enjoo que tinha só de pensar.
Já pouco temos que nos comprometa ou que nos complete...já fomos quase um só e hoje em dia pouco falta para sermos estranhos,seres que em tempos habitaram um passado relativamente feliz numa felicidade aparente e pouco duradoura.
Nem sempre aprendemos com os erros que cometemos e na grande maioria acabamos por voltar a comete-los por simples comodismo ou capricho. És sem duvida um filho do meu capricho...desculpa-me.
This time I'm leaving without you...we don't belong to the same place...
Eu sei do que tu gostas,de quem tu gostas...e eu nos últimos meses nunca fui mais do que uma hora bem passada no banco de trás de um carro.
A visão que tive hoje não me provocou a revolta de antigamente,a raiva e o enjoo que tinha só de pensar.
Já pouco temos que nos comprometa ou que nos complete...já fomos quase um só e hoje em dia pouco falta para sermos estranhos,seres que em tempos habitaram um passado relativamente feliz numa felicidade aparente e pouco duradoura.
Nem sempre aprendemos com os erros que cometemos e na grande maioria acabamos por voltar a comete-los por simples comodismo ou capricho. És sem duvida um filho do meu capricho...desculpa-me.
This time I'm leaving without you...we don't belong to the same place...
Eu sei do que tu gostas,de quem tu gostas...e eu nos últimos meses nunca fui mais do que uma hora bem passada no banco de trás de um carro.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

