quarta-feira, 3 de março de 2010

Os meus olhos...


Os teus olhos têm medo de encontrar os meus...têm medo que o brilho dos meus os ofusque e com isso eu descubra tudo aquilo que ficou por dizer,que ficou por viver,que nunca conseguiste transpor em palavras,tudo aquilo que não pode ser dito porque já não faz sentido,não agora.
Os meus olhos procuram sempre os teus,procuram na esperança de encontrar o que um dia já tiveram...aquela sintonia tão cúmplice dos amantes em que um simples olhar diz tudo.
Os meus olhos continuam a ter um brilho de inocência porque alturas houve em que pensei que o brilho deles tinha fugido para os teus...alturas houve em que ao olhar-te nos olhos vi um futuro,o nosso futuro.

Continuo a procurar os teus olhos quando o meu coração sente a tua presença...porque alturas há em que eles não precisam de te ver para te chorar.
Agora,espero com ânsia pelo brilho dos meus olhos,pelo dia em que eles vão voltar a brilhar,pelo dia em que o meu coração e os meus olhos vão estar numa sintonia perfeita...não por ti mas por alguém que não os faça chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário