quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desistentes

"Disse que a deixava, eu sei. Não consigo. Ela leva comigo e com o meu feitio de merda há dois anos e meio. Depois comecei a ser mais manso quando te conheci e começámos a trocar umas mensagens. Sempre soubeste tudo. Já era comprometido. Um gajo como eu não anda sozinho. Não gosto de andar sozinho. Apaixonei-me pelas tuas palavras atrapalhadas, fazes-me rir. Gosto de rir. Quem não gosta? Não consigo acabar com ela. Sei que é muito mau dizer-te isto agora, depois de tanto tempo a iludir-te. Mas porra, tu és mulher e já devias estar à espera. É uma questão de atenção, sexto sentido. O meu medo de não conseguir usar o meu feitio de merda contigo. A outra atura-me há dois anos e meio, sabe do meu mau humor. Sabe de mim. Tu não. Nem pareces esperta. Gosto que gostem do que não gosto em mim. Do meu feitio de merda.



Fui claro? "

daqui
http://cronicasdeamor.blogs.sapo.pt/

Também eu já passei pelo mesmo,andei 9 meses num impasse quase impossível e demasiado insustentável mas que eu arrastei até ao último dos limites.
A minha querida S. sempre me disse que os homens ficam sempre com a mulher dita "nova" na questão.Eu acreditei piamente nas suas palavras sábias e experientes na matéria mas o tiro acertou-me no pé...ele voltou para o que conhecia e principalmente para quem já o conhecia.
Desistentes?! hummm,que ideia ;)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário