O simples facto de ouvir a tua voz diariamente,de mesmo a 400 kms de distância tu te rires das minhas piadas e implicares com as minhas manhãs de folga,parece que fez com que o sentimento que eu achava já estar apagado (e não adormecido como pude constatar) viesse,outra vez, ao de cima.
Hoje fui assaltada por uma vontade desmedida de te abraçar muito e com toda a força como se com isso te conseguisse colar a mim.
Dei por mim a visualizar uma luz num túnel que já não existia,luz essa de um comboio que eu já perdi à alguns meses.
Passaram 4 meses desde o nosso último "xau" como um conjunto e desde então já vivi as mais variadas fases em relação a ti,a nós. Nunca pensei voltar a passar por esta,a que me dá vontade de desafiar tudo e todos e de lutar por ti. Mas não quero ser,outra vez,a má da fita,a real bitch,não.
A minha mãe diz que tu não podes ser boa pessoa tendo em conta o que me fizeste,eu apesar disso defendo-te com unhas e dentes e argumento que toda a gente erra,erros graves ou nem por isso,e que como tal toda a gente tem direito a uma second change para mostrar o que vale. ( se algum dia o quiseres fazer tens muito que pedalar meu caro amiguinho)
Assim sendo e como por aqui o desejo parece não acalmar,vou continuar a aguardar pacientemente que ele passe,o desejo e a vontade.
Os casos mal resolvidos são traiçoeiros porque assaltam-nos quando menos esperamos e deixam-nos em sobressalto enquanto não desaparecem de vez...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário