Hoje recebi uma mensagem de uma amiga com quem não estou faz algum tempo. Todos os dias penso nela,pelos mais diversos motivos ou razões,simplesmente penso. E hoje ela mandou-me uma mensagem a dizer que tem saudades minhas. Normal não?! Não. Nós nunca tínhamos dado hipótese á saudade de aparecer mas agora ela revelou-se...e ainda bem. Essa minha amiga tem um lugar cativo e vitalício no meu coração,assim como mais meia dúzia de Verdadeiros que me rodeiam.
Existem amizades que chegam,vão ficando e se tornam assim,extremamente vitais. Mas também existem daquelas que enganam,e bem,daquelas que chegam e também vão ficando mas que ao contrario do que se esperava,abandonam o barco assim que lhe cai a primeira gota.
Eu tenho um coração grande,sim,nunca o fechei a ninguém. Digo muitas vezes que sim quando tudo o que eu queria era dizer não,ouço quando só me apetecia falar e dou quando ate me sabia bem receber.
Eu sou assim,amo o que faço e como o faço,dou o que tenho e o que não tenho,o sorriso dos que mais amo são mascaras de oxigénio...por isso mesmo,quem passa e não fica não é por eu fechar a porta,não ficam porque a grandeza de gestos verdadeiros sufoca.
Obrigada amiga por me lembrares que existe um lado bom dentro deste corpo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário