Mostrando postagens com marcador Homens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homens. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vantagens de arranjar um homem comprometido...


1º - Não cobram;
2º - Não temos obrigações porque somos a "outra";
3º - Não precisamos de mandar mensagens nem precisamos de ligar..estamos proibidas de o fazer até;
4º - Estão sempre disponíveis para o sexo...niceee :D
5º - Nunca ficam para o dia a seguir;
6º - Não nos controlam porque não têm moral para isso;
7º - Saem baratos,não temos obrigações de prendas e afins;
8º - Deixam os preconceitos para as namoradas e connosco fazem tudo...tudinhoo!!
9º - O facto de ter de ser "às escondidas" é óptimo...dá aquela adrenalina!!
10º - Não tens de levar com opiniões sobre a tua roupa porque ele está lá é para a tirar!!

Visto que hoje é o dia da mulher,desejo a todas as mulheres da minha vida um dia em cheio porque no fundo girls just wanna have fun!!*

terça-feira, 2 de março de 2010

Por favor!!


Porque é que os homens insistem,porque há deles que insistem,em nos encher a caixa de entrada do celular com mensagens repletas de palavras bonitas mas vazias de sentimentos?? alguém pediu isso?? tenho para mim que não,ninguém pediu!!

Nos dias que correm penso que ninguém tem de se sentir na obrigação de mandar aquela mensagem no dia seguinte,right?! Se a gostamos de receber?? CLARO!! penso que nenhuma mulher gosta de se sentir um mero objecto sexual (mas fazermos deles um não parece má ideia)!!Agora,se a querem mandar,mandem,mas sejam sinceros nas palavras,pleaseee!!
É muito simples:
-one night stand,estão os dois para o mesmo,não há troca de números,gostei muito de estar contigo,até qualquer dia!!
-one night stand,um dos envolvidos não estava á espera,há troca de números,gostei muito de estar contigo,até logo!! até logo?????
Homens,por favor,nós já somos maiores e vacinadas contra quedas e cabeçadas,não tentem pôr paninhos quentes ok?!
E mais,resolvam os vossos problemas com o passado antes de saírem á rua à procura de consolo num novo colinho,já ninguém aguenta confrontos em publico e trocas de galhardetes!!