skip to main
|
skip to sidebar
Anita in Neverland
Mostrando postagens com marcador
desabafos
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
desabafos
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 5 de março de 2010
E hoje estou assim...mal!!
Não são precisas mais palavras...principalmente porque não consigo pensar :S
quinta-feira, 4 de março de 2010
Das coisas que mais sinto falta...
...acordar a teu lado ao domingo,abraçar-te com toda a força contra o meu peito e ficarmos ali,assim,horas e horas...é das coisas que mais sinto falta.
Hábitos que se criam e os bons hábitos são
difíceis
de perder...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
=)
Minha lista de blogs
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2015
(1)
▼
janeiro
(1)
Aí vai mais um pro mundo parte III
►
2013
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2012
(5)
►
novembro
(1)
►
julho
(1)
►
abril
(1)
►
janeiro
(2)
►
2011
(46)
►
novembro
(2)
►
outubro
(5)
►
setembro
(7)
►
agosto
(7)
►
julho
(10)
►
junho
(3)
►
maio
(3)
►
abril
(2)
►
março
(3)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(3)
►
2010
(218)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(1)
►
outubro
(17)
►
setembro
(20)
►
agosto
(7)
►
julho
(14)
►
junho
(22)
►
maio
(59)
►
abril
(32)
►
março
(20)
►
fevereiro
(12)
►
janeiro
(11)
Quem sou eu
XoXo
Anita,rapariga simples e problemática como tantas outras =)
Ver meu perfil completo