...a minha querida patroa adora-a e só por isso tenho de a ouvir vezes sem conta. E por esse mesmo motivo foi a feliz premiada com o prémio least favourite ;)
quinta-feira, 6 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
My favourite song #1
The plan it wasn't much of a plan
I just started walking
I had enough of this old town
And nothing else to do
It was one of those nights
You wonder how nobody died
We started talking
You didn't come here to have fun
You said: "well I just came for you"
Do you still love me?
Do you feel the same
Do I have a chance
Of doing that old dance
With someone I've been
Pushing away
And touch we touched the soul
The very soul, the soul of what we were then
With the old schemes of shattered dreams
Lying on the floor
You looked at me
No more than sympathy
My lies you have heard them
My stories you have laughed with
My clothes you have torn
And do you still love me?
Do you feel the same
And do I have a chance
Of doing that old dance again
Is it too late for some of that romance again
Let's go away, we'll never have the chance again
You lost that feeling
You want it again
More than I'm feeling
You'll never get
You had a go at
All that you know
You lost that feeling
So come down and show
Don't say goodbye
Let accusations fly
Like in that movie
You know the one where Martin Sheen
Waves his arm to the girl on the street
I once told a friend
That nothing really ends
No-one can prove it
So I'm asking you now
Could it possibly be
That you still love me?
And do you feel the same
Do I have a chance
Of doing that old dance again
Or is it too late for some of that romance again
Let's go away, we'll never have the chance again
I take it all from you
I take it all from you
I take it all from you
I take it all from you
I take it all from you
I take it all from you
Egoismo em quantidade q.b.

A realidade não é nem nunca vai ser um conto de fadas. A cada dia que passa me apercebo mais da futilidade e da capacidade que as pessoas têm em apagar outras da sua vida. "ah não me ligas? é porque não fazes falta" logo apaga-se tudo o que diga respeito a essa pessoa e faz-se de conta que nunca se conheceu.
Nestes últimos cinco meses,a minha vida deu muitas voltas. Em todos os campos houve mudanças,algumas mais drásticas que outras mas quase todas satisfatórias,no meu ponto de vista claro.
Acredito que grande parte dessas mudanças tenham afectado de uma maneira menos boa a minha vida,o lado bom de mandarmos tanta cabeçada é aprendermos com os erros,certo?! tento fazer isso sempre mas na maioria das vezes não sou bem interpretada.
Com isto tudo quero apenas dizer que por uma pessoa não estar tão presente como era habitual,não ligar tantas vezes como gostaria,não quer dizer que não goste e não se preocupe. Não quer dizer que não sinta a falta de falar todos os dias e não quer dizer que lhe é indiferente a vida alheia.
Posso ser uma vez na vida um bocadinho egoísta e pensar um bocadinho mais em mim do que é habitual??
Estou só a tentar viver a minha vida da maneira que acho melhor mas se por acaso estiver a atrapalhar alguem,sintam-se à vontade para me apagar!!
terça-feira, 4 de maio de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Já está...
Mandei. Mandei porque finalmente senti que podíamos voltar a ser amigos,senti que podíamos voltar a falar sem ressentimentos,senti que valeu a pena a espera!!
Mandei sem qualquer tipo de segundas intenções,sem qualquer tipo de esperança de voltar atrás na minha decisão.
Mandei porque precisava que soubesses que és importante na minha vida seja de que maneira for,não és meu amante mas és meu amigo e ao contrário do que costumo dizer em tom de brincadeira...bons amigos nunca são de mais.
Agora posso dizer que estou feliz,encontrei o meu caminho sozinha,estou a reaprender a viver assim e estou a gostar muito!!
Vou continuar à procura do meu lugar ao sol :)*
Mandei sem qualquer tipo de segundas intenções,sem qualquer tipo de esperança de voltar atrás na minha decisão.
Mandei porque precisava que soubesses que és importante na minha vida seja de que maneira for,não és meu amante mas és meu amigo e ao contrário do que costumo dizer em tom de brincadeira...bons amigos nunca são de mais.
Agora posso dizer que estou feliz,encontrei o meu caminho sozinha,estou a reaprender a viver assim e estou a gostar muito!!
Vou continuar à procura do meu lugar ao sol :)*
Assinar:
Postagens (Atom)

