quarta-feira, 5 de maio de 2010

Egoismo em quantidade q.b.



A realidade não é nem nunca vai ser um conto de fadas. A cada dia que passa me apercebo mais da futilidade e da capacidade que as pessoas têm em apagar outras da sua vida. "ah não me ligas? é porque não fazes falta" logo apaga-se tudo o que diga respeito a essa pessoa e faz-se de conta que nunca se conheceu.
Nestes últimos cinco meses,a minha vida deu muitas voltas. Em todos os campos houve mudanças,algumas mais drásticas que outras mas quase todas satisfatórias,no meu ponto de vista claro.
Acredito que grande parte dessas mudanças tenham afectado de uma maneira menos boa a minha vida,o lado bom de mandarmos tanta cabeçada é aprendermos com os erros,certo?! tento fazer isso sempre mas na maioria das vezes não sou bem interpretada.
Com isto tudo quero apenas dizer que por uma pessoa não estar tão presente como era habitual,não ligar tantas vezes como gostaria,não quer dizer que não goste e não se preocupe. Não quer dizer que não sinta a falta de falar todos os dias e não quer dizer que lhe é indiferente a vida alheia.
Posso ser uma vez na vida um bocadinho egoísta e pensar um bocadinho mais em mim do que é habitual??
Estou só a tentar viver a minha vida da maneira que acho melhor mas se por acaso estiver a atrapalhar alguem,sintam-se à vontade para me apagar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário