Porque daqui a uma semana já vamos andar a passear por aqui,vamos conhecer todos os recantos e encantos que Barcelona tem para nos mostrar!! Tenho a certeza que vou ser feliz aqui...mesmo que seja por pouco tempo...quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Porque já cheira a férias...
Porque daqui a uma semana já vamos andar a passear por aqui,vamos conhecer todos os recantos e encantos que Barcelona tem para nos mostrar!! Tenho a certeza que vou ser feliz aqui...mesmo que seja por pouco tempo...I don't see problems just solutions!!
Continuo com dúvidas....muitas dúvidas.
Se um homem diz que vai lutar por uma mulher,que não quer que o que têm acabe,se são felizes juntos...porque é que em vez de falar,não age??
Um homem com iniciativa é como uma pequena surpresa,nunca se sabe o que vem por ai...morremos de curiosidade ate descobrirmos mas compensa sempre a espera!!
Quem me conhece bem sabe que tenho uma dificuldade imensa em falar dos meus sentimentos,dos meus tormentos e daquilo que temos. Primeiro porque os meus sentimentos são para mim difíceis de traduzir em palavras.Depois porque não gosto de sobrecarregar as amigas com os meus tormentos...e por ultimo porque não sei o que é que temos para além da maravilhosa amizade,cumplicidade e afins,o que nos une desde que nos conhecemos.
Sabes que as vezes és um labirinto demasiado confuso e com demasiados caminhos nos quais eu tenho medo de entrar por não me querer perder para sempre...talvez devesse arriscar mais não?!não sei...
Como li algures por aqui,a arte da cabrice está em fazer as coisas com classe dispensando peixeiradas e tudo o que com elas esteja relacionado...eu nunca tive muito jeito para essa arte e em parte com grande pena minha. Não cobiço o que não posso ter ou quem não posso ter,não. A velha máxima do olhar não tira pedaço nem sempre funciona assim...right?!
Tenho-me esforçado ao máximo por fazer com que as coisas resultem mas sozinha torna-se difícil e ingrato. Preciso de te ouvir,de saber o que sentes,preciso de saber o que queres,preciso mesmo.
Eu pedi-te ajuda,pedi-te que puxasses por mim...vais-me deixar pelo caminho ou vamos percorrer o resto juntos?
Se um homem diz que vai lutar por uma mulher,que não quer que o que têm acabe,se são felizes juntos...porque é que em vez de falar,não age??
Um homem com iniciativa é como uma pequena surpresa,nunca se sabe o que vem por ai...morremos de curiosidade ate descobrirmos mas compensa sempre a espera!!
Quem me conhece bem sabe que tenho uma dificuldade imensa em falar dos meus sentimentos,dos meus tormentos e daquilo que temos. Primeiro porque os meus sentimentos são para mim difíceis de traduzir em palavras.Depois porque não gosto de sobrecarregar as amigas com os meus tormentos...e por ultimo porque não sei o que é que temos para além da maravilhosa amizade,cumplicidade e afins,o que nos une desde que nos conhecemos.
Sabes que as vezes és um labirinto demasiado confuso e com demasiados caminhos nos quais eu tenho medo de entrar por não me querer perder para sempre...talvez devesse arriscar mais não?!não sei...
Como li algures por aqui,a arte da cabrice está em fazer as coisas com classe dispensando peixeiradas e tudo o que com elas esteja relacionado...eu nunca tive muito jeito para essa arte e em parte com grande pena minha. Não cobiço o que não posso ter ou quem não posso ter,não. A velha máxima do olhar não tira pedaço nem sempre funciona assim...right?!
Tenho-me esforçado ao máximo por fazer com que as coisas resultem mas sozinha torna-se difícil e ingrato. Preciso de te ouvir,de saber o que sentes,preciso de saber o que queres,preciso mesmo.
Eu pedi-te ajuda,pedi-te que puxasses por mim...vais-me deixar pelo caminho ou vamos percorrer o resto juntos?
sábado, 23 de janeiro de 2010
E pergunto eu...
....haverá melhor programa para uma sexta feira á noite que um bom serão com as amigas na sala da nossa casa,beber um bom vinho e rir até cair para o lado?Sim meninas,isso que vocês estão a pensar também é um bom serão...mas penso que não sabe ao mesmo!!
É a cumplicidade das conversas,é o entender cada palavra,é o saber que se pode falar de tudo que vai sempre haver uma palavra que nos vai acalmar a alma e aquecer o coração.
Minhas amigas,obrigada por estarem sempre lá,sempre aqui comigo.
A minha vida poderia ser boa sem vocês mas definitivamente não iria saber ao mesmo =)
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Por favor,quando chegar a altura avisem-me...
...porque eu não quero ser assim.
Será só a minha querida maezinha que tem o gigante dom de me tirar do sério quando é isso que eu menos preciso??
Pois bem,a minha adorada mãe tem mesmo esse dom.
Primeiro,adoro o meu irmão mas odeio quando me compara com ele,somos seres diferentes com maneiras de ser diferentes,com viveres diferentes...porque é que a senhora insiste nisso??
Segundo,se eu decidi que já estava na altura,na minha altura de sair debaixo das asas dela e enfrentar este mundo by myself,maezinha,sabes que sou teimosa e nada do que dizes me vai fazer mudar de ideias ou demover dos meus objectivos.
Por favor,no dia em que me virem a ser assim,lembrem-me disto ok??
Será só a minha querida maezinha que tem o gigante dom de me tirar do sério quando é isso que eu menos preciso??
Pois bem,a minha adorada mãe tem mesmo esse dom.
Primeiro,adoro o meu irmão mas odeio quando me compara com ele,somos seres diferentes com maneiras de ser diferentes,com viveres diferentes...porque é que a senhora insiste nisso??
Segundo,se eu decidi que já estava na altura,na minha altura de sair debaixo das asas dela e enfrentar este mundo by myself,maezinha,sabes que sou teimosa e nada do que dizes me vai fazer mudar de ideias ou demover dos meus objectivos.
Por favor,no dia em que me virem a ser assim,lembrem-me disto ok??
As razoes que a razao desconhece...
Tenho saudades tuas.
Tenho saudades de ti,tenho saudades de nós.
Tenho saudades de me roubares os lençois a meio da noite.
Tenho saudades do teu abraço quente nas noites frias.
Tenho saudades do teu riso e do teu sorriso.
Tenho saudades de me rir contigo.
Tenho saudades do "pandinha" e do "oh mor"
Porque tenho saudades de tudo...porque é bom ter-te na minha vida e porque sou ainda mais feliz quando estou contigo.
Tenho saudades de todos os dias e de todas as noites...porque sou saudosista e porque sou uma romântica porque quando se é feliz é assim.
Porque nunca precisei de por um rotulo no que nós temos porque simplesmente és o meu príncipe,o meu sweet prince...
Porque gostar de alguém é mesmo isto,é o querer partilhar,é o querer estar sempre junto,é o querer dizer á outra pessoa que gostamos dela porque sim...
Porque as saudades não se sentem só quando estamos longe e não é só quando estamos longe que nos lembramos do que sentimos.
Porque me fazes falta todos os dias...porque gosto de ti!!!
Tenho saudades de ti,tenho saudades de nós.
Tenho saudades de me roubares os lençois a meio da noite.
Tenho saudades do teu abraço quente nas noites frias.
Tenho saudades do teu riso e do teu sorriso.
Tenho saudades de me rir contigo.
Tenho saudades do "pandinha" e do "oh mor"
Porque tenho saudades de tudo...porque é bom ter-te na minha vida e porque sou ainda mais feliz quando estou contigo.
Tenho saudades de todos os dias e de todas as noites...porque sou saudosista e porque sou uma romântica porque quando se é feliz é assim.
Porque nunca precisei de por um rotulo no que nós temos porque simplesmente és o meu príncipe,o meu sweet prince...
Porque gostar de alguém é mesmo isto,é o querer partilhar,é o querer estar sempre junto,é o querer dizer á outra pessoa que gostamos dela porque sim...
Porque as saudades não se sentem só quando estamos longe e não é só quando estamos longe que nos lembramos do que sentimos.
Porque me fazes falta todos os dias...porque gosto de ti!!!
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

