terça-feira, 30 de março de 2010

Vai mas volta rápido...



Basicamente é isto,tu amanhã de manhã partes para Milão e eu fico aqui,a lamentar todos os erros e a chorar de saudades porque custa-me não falar contigo,custa-me não me rir contigo,custa-me não saberes nada da minha vida e eu pouco saber da tua mas acima de tudo o que mais me custa sãos as saudades que tenho tuas,de ti e de nós em todos os momentos.
A vida é deveras curiosa,diga-se de passagem pois se à uns tempos chorava porque o que tinhamos era pouco,neste momento choro porque quero esse pouco de volta.
Nunca ninguém está feliz com o que tem,right?!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Burrice Vs Estupidez

Ou os homens são mesmo todos iguais e não valem nadinha ou então somos nós,mulheres, que cada vez mais facilmente caimos na maravilhosa cantiga do bandido e deixamo-nos levar por meia dúzia de palavras bonitas.

Então vejamos o caso : homem começa a mandar mensagens,mulher responde. Teor das mensagens sobe de interesse "fazia-te isto e aquilo e ia ser tao bom",mulher continua a responder,agora com outro interesse porque as próprias mensagens subiram de nivel.Mulher começa a ficar demasiado interessada tendo em conta o que aquilo significa,homem continua a pôr lenha na fogueira e o fogo aumenta.
Chegámos ao ponto em que mulher já não sabe viver sem as mensagens desse mesmo homem,tem ciumes das amigas sairem com esse ser do sexo masculino...homem vira-se e diz que aquilo sao mensagens de treino pra futuras relações.
Agora digam-me por favor,a mulher é burra ou é o homem que é um insensivel de primeira?? é que eu vejo as coisas de uma maneira que pode nao ser a mais correcta por isso...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Into your heart I'll beat again.



Porque esta música diz tudo aquilo que não consigo dizer...porque no fundo ainda tenho esperança de um dia voltar a bater dentro de ti,de te olhar nos olhos,de te apertar com muita força contra o meu peito e nunca mais te largar...sofro por ainda sentir tanto a tua falta,por ainda mexeres tanto comigo,por ficar nervosa sempre que te vejo...não vivemos no mundo da fantasia em que se desejarmos muito uma coisa essa torna-se realidade pois por tantas vezes já fechei os olhos e pedi que viesses mas nunca chegaste.
Um dia vou lembrar-me que já nao me lembro de ti tantas vezes,que já nao sofro com tua a ausência...um dia vais ser apenas o meu passado.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Give you my lovin,
Seven days a week
I'll be a honey,
If you'll be sweet
I know I'm the only one for you
I know that you think this is not true

Man says it's rainin', rainin' outside
I'll be out there in a little while,
Cause you see Rain reminds me of you,
And everything has turned to you

See you in places,
I'm following you
You'll be upstairs,
And I'll be there too
Everywhere you go I will follow
I know it won't be the same tomorrow

People give me warnings,
Stay away from you
They say you'll hurt me,
I don't think that's true
Discomfort arouses when I speak of you
As if you've been sayin' something bad
About me

When I see you,
I want to kiss you
But I know that ain't right
So I ask if I can hold you
Oh babe I need you so bad
Oh babe I only want to make you
Glad

Apercebi-me de tudo mas nada fiz...

E mais uma vez apercebi-me que a ferida ainda não está sarada,que o buraco que tu deixaste continua aberto,que me fazes muita falta,que tenho saudades tuas e que me arrependo de nunca te ter dito olhos nos olhos o que sentia por ti...que as nossas históris continuam vivas na minha memória como se dependesse delas para viver cada dia que passa,que por mais que deseje que sejas feliz me custe ver a tua felicidade. Apercebi-me que não te sou totalmente indiferente mas optaste pelo afastamento para nao teres de lidar com a tentação...que não me ignoras porque sim mas porque tem de ser.
Apercebi-me que te adoro mas que nao adianta porque não vamos voltar atras..pelo menos tu não vais e eu vou querer levar a minha vida para a frente.
Apercebi-me que tenho de aprender a estar assim,sozinha,para o conseguir fazer sem ti.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Olhei-te e senti-te...


Olhei-te e senti-te em mim
senti-te como nunca
senti-te como sempre
senti-te...
O teu toque suave e meigo percorrem-me os caracóis
sem malicia,sem maldade
apenas com o desejo sentido dos amantes.
Olhei-te e senti-te em mim
os teus lábios procuram sofregos pelo calor dos meus
numa pressa incansável e desmesurada.
Olhei-te e senti-te em mim
como da primeira vez que estivemos juntos
numa sintonia perfeita de movimentos
como se os nossos corpos se conhecessem desde sempre.
Um dia olhei-te mas não te senti em mim
porque agora quando te procuro já não te encontro
porque não é nos meus caracois que te perdes mais
porque não são mais os meus lábios que procuras
e os nossos corpos já nao funcionam como se fossem um só...
Hoje quando te olho já não te sinto em mim
sinto apenas que um dia foste alguem que conheci
mas que hoje já nao conheço mais.

quarta-feira, 17 de março de 2010

The hardest of hearts

There is love in your body but you can't hold it in
It pours from your eyes and spills from your skin
The tenderest touch, leaves the darkest of marks, and the kindest of kisses break the hardest of hearts

The hardest of hearts

There is love in your body but you can't get it out
It gets stuck in your head, won't come out of your mouth
Sticks to your tongue and it shows on your face that
The sweetest of words have the bitterest taste

Darling, how I loved you from the start, but you'll never know what a fool I've been
Darling, how I loved you from the start, but that's no excuse for the state I'm in

The hardest of hearts

There is love in our bodies and it holds us together
And it pulls us apart when we're holding each other
We all need something to hold in the night
We don't care if it hurts when we're holding too tight

There is love in your body but you can't get it out
It gets stuck in your head, won't come out of your mouth
Sticks to your tongue and it shows on your face that
The sweetest of words have the bitterest taste

Darling, how I loved you from the start, but you'll never know what a fool I've been
Darling, how I loved you from the start, but that's no excuse for the state I'm in

The hardest of hearts

My heart swells like a ???water at weight???, can't stop myself before it's too late
Hold on to your heart, 'cause I'm coming to fight you
Hold on to your heart, 'cause I'm coming to break you

Hold on
The hardest of hearts