segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quando a saudade aperta...




Quanto melhor nos damos pior é para mim esquecer-te...quanto melhor nos damos mais vezes recordo os bons momentos que passámos juntos...quanto melhor nos damos mais vontade tenho de te voltar a abraçar...


Quis ficar tua amiga porque desde que entraste na minha vida tornaste-te uma peça fundamental. Hoje penso que merda de ideia a minha em achar que tudo ia voltar ao antigamente,abraçinhos sinceros de amigos e nenhuma malícia no olhar.


Hoje tive um dia horrível...senti a tua falta como já não acontecia à muito tempo,sonhei acordada que ias correr de volta para os meus braços. Acorda pra vida menina,já não tens idade para fazer cenas dessas!!


Vou tentar não pensar muito mais nisso para ver se passa...recaídas todos nós temos,hoje foi o meu dia.


Call yourself a romantic
Let me explain
Been Across the whole Atlantic
And back again
I had it with your antics
Your childish games
Baby
I call your number twice
But it rang and rang
Against my best friends advice
I should be ashamed
(You) Did it to me once
You'll do it again
So she says

Love long distance
Is testing me trying my patients
I need more of your assistance now
Love long distance
Is testing me trying my patients
I need more of your assistance now

Heard it through the bass line
Not much longer would you be my baby

Work yourself into a panic
Bent outta shape
And then take me for granted
Like nothings changed
All my friends are asking
Why you're that way
But I can't explain
Why I call your number twice
And / but it rang and rang
Against my best friends advice
I should be ashamed
You did it to me once
You'll do it again
She promises

Love long distance
Is testing me trying my patients
I need more of your assistance now
You're making me crazy
The way that you've been acting lately
I need more of your assistance now

Breaking Up or Breaking Down
When I need you, you can't be found
I want someone who's around for me
Does it have to be so complicated?
Either way I'm devastated
I could use a little comforting

Love long distance
Is testing me trying my patients
I need more of your assistance now
Love long distance
Is testing me trying my patients
I need more of your assistance now

Love, love, love, love
I need some assistance now
Love
(And) I will Thank you for your cooperation
(And) I will Thank you for your cooperation
Stop playing with me

Xoxo Vs Wii


Não foram mais do que 30 minutos a fazer os exercícios com esta senhora. Só que esses minutos fizeram de mim (e do meu amigo O. que fez antes de mim) das pessoas mais entrevadas à face da terra. Deixa-me apanhar a mangueira dos cães que essa puta já vai ver...dói-me tudooo e acho que até a alma!! Ser mulher cansa,dasse!! E foi só para os abdominais,imaginem se tivesse feito um total body...era baixa na certa!!

Achas que sabes dançar...

Aquele Bruno Silva é qualquer coisinha assim de encher a vista. Com umas feições lindas,olhar sedutor e dança que até arrepia...só falta saber se ele é menino para casar. Até estou a pensar em comprar uma cama XXXL de pelo menos 2x3m cá para casa,para ele se sentir à vontade para fazer os seus...moves!!

sábado, 29 de maio de 2010


...

Guião em 16 passos para ter dias tranquilos

(...)

9º- Sexo não importa a quantidade ou qualidade!
Está mais do que provado que o sexo é uma óptima forma de exorcizar o stress. Os especialistas explicam os motivos,mas isso agora também não interessa. O importante é que resulta. Actividade física com prazer é sempre melhor do que o ginásio! Manter uma vida sexualmente preenchida e satisfatória é uma óptima forma de equilibrar corpo e mente, e afastar o stress. Quando se sentir mais stressada não se atire para a cama e durma na esperança que amanhã seja um dia melhor. Contrarie essa forma de estar. Surpreenda o seu parceiro,caso o tenha, se não telefone a uma amigo colorido ou faça uso do último modelo em sex toys! bom sexo não implica uma noite de prazer,as chamadas "rapidinhas"são energizantes,sobretudo ao acordar.

Dito isto vou só ali fazer umas chamadas...ou então abastecer a casa com um bom stock de pilhas ;)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rock In Rio...


...Eu não fui e tenho muita pena,mesmo. E não tenho pena só porque adoro Snow Patrol e deliro com Muse. Tenho muita pena porque não consegui ver,mais uma vez,este jovem assim pertinho de mim...ai Matt Matt,o que eu te fazia...