quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Perguntaram-me se me casava contigo se tu agora chegasses ao pé de mim e me pedisses...eu respondi prontamente que sim. Que iria viver contigo,casar,ter um filho,deixaria de trabalhar tanto (OMG),faria tudo para que desse certo...a minha pequena ficou a olhar para mim com os olhos muito abertos e muita surpreendida disse " ...e não lutas porque?"...porque já não vale a pena,alias,nunca valeu!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quando o coração fala mais alto...

Hoje recebi uma mensagem de uma amiga com quem não estou faz algum tempo. Todos os dias penso nela,pelos mais diversos motivos ou razões,simplesmente penso. E hoje ela mandou-me uma mensagem a dizer que tem saudades minhas. Normal não?! Não. Nós nunca tínhamos dado hipótese á saudade de aparecer mas agora ela revelou-se...e ainda bem. Essa minha amiga tem um lugar cativo e vitalício no meu coração,assim como mais meia dúzia de Verdadeiros que me rodeiam.
Existem amizades que chegam,vão ficando e se tornam assim,extremamente vitais. Mas também existem daquelas que enganam,e bem,daquelas que chegam e também vão ficando mas que ao contrario do que se esperava,abandonam o barco assim que lhe cai a primeira gota.
Eu tenho um coração grande,sim,nunca o fechei a ninguém. Digo muitas vezes que sim quando tudo o que eu queria era dizer não,ouço quando só me apetecia falar e dou quando ate me sabia bem receber.
Eu sou assim,amo o que faço e como o faço,dou o que tenho e o que não tenho,o sorriso dos que mais amo são mascaras de oxigénio...por isso mesmo,quem passa e não fica não é por eu fechar a porta,não ficam porque a grandeza de gestos verdadeiros sufoca.
Obrigada amiga por me lembrares que existe um lado bom dentro deste corpo.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Para o Natal o meu presente eu quero que seja... dias com 48 horas!! Assim pode ser que consiga dormir qualquer coisa visto que passo 17 horas de um dia com 24 horas,a trabalhar!!
Chiça...não percebo é como é que não consigo emagrecer porque pela lógica já devia de ter perdido uns 20 Kg...damn it!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não te ver é não te sentir...longe da vista,longe do coração no meu caso não é de todo um cliché.
Todos os dias me perguntam por ti,se tens dado noticias...só agora me dou conta o quanto fui massacradora de mentes piedosas durante tanto tempo.
Os nossos caminhos foram feitos para se cruzarem mas sempre com destinos diferentes...e quanto a isso nada posso fazer.
No futuro,como tu me disseste um dia,ainda vamos falar sobre isto e descobrir o que correu mal...ou então vamos ficar simplesmente deitados lado a lado em silencio e a fingir que a nossa historia foi sempre assim...quase perfeita.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


...é isto,basicamente!!
Teimosia q.b.! É o defeito que mais vezes me é apontado. Quanto mais me dizem que Aquele caminho não é para mim...mais eu inclino para aquela direcção. Continuarei contigo por algum sentimento forte ou porque simplesmente sou teimosa e tu não passas de um capricho?!
A visão que tive hoje não me provocou a revolta de antigamente,a raiva e o enjoo que tinha só de pensar.
Já pouco temos que nos comprometa ou que nos complete...já fomos quase um só e hoje em dia pouco falta para sermos estranhos,seres que em tempos habitaram um passado relativamente feliz numa felicidade aparente e pouco duradoura.
Nem sempre aprendemos com os erros que cometemos e na grande maioria acabamos por voltar a comete-los por simples comodismo ou capricho. És sem duvida um filho do meu capricho...desculpa-me.
This time I'm leaving without you...we don't  belong to the same place...
Eu sei do que tu gostas,de quem tu gostas...e eu nos últimos meses nunca fui mais do que uma hora bem passada no banco de trás de um carro.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011