quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Porque já cheira a férias...

Porque daqui a uma semana já vamos andar a passear por aqui,vamos conhecer todos os recantos e encantos que Barcelona tem para nos mostrar!! Tenho a certeza que vou ser feliz aqui...mesmo que seja por pouco tempo...

I don't see problems just solutions!!

Continuo com dúvidas....muitas dúvidas.
Se um homem diz que vai lutar por uma mulher,que não quer que o que têm acabe,se são felizes juntos...porque é que em vez de falar,não age??

Um homem com iniciativa é como uma pequena surpresa,nunca se sabe o que vem por ai...morremos de curiosidade ate descobrirmos mas compensa sempre a espera!!
Quem me conhece bem sabe que tenho uma dificuldade imensa em falar dos meus sentimentos,dos meus tormentos e daquilo que temos. Primeiro porque os meus sentimentos são para mim difíceis de traduzir em palavras.Depois porque não gosto de sobrecarregar as amigas com os meus tormentos...e por ultimo porque não sei o que é que temos para além da maravilhosa amizade,cumplicidade e afins,o que nos une desde que nos conhecemos.
Sabes que as vezes és um labirinto demasiado confuso e com demasiados caminhos nos quais eu tenho medo de entrar por não me querer perder para sempre...talvez devesse arriscar mais não?!não sei...

Como li algures por aqui,a arte da cabrice está em fazer as coisas com classe dispensando peixeiradas e tudo o que com elas esteja relacionado...eu nunca tive muito jeito para essa arte e em parte com grande pena minha. Não cobiço o que não posso ter ou quem não posso ter,não. A velha máxima do olhar não tira pedaço nem sempre funciona assim...right?!
Tenho-me esforçado ao máximo por fazer com que as coisas resultem mas sozinha torna-se difícil e ingrato. Preciso de te ouvir,de saber o que sentes,preciso de saber o que queres,preciso mesmo.
Eu pedi-te ajuda,pedi-te que puxasses por mim...vais-me deixar pelo caminho ou vamos percorrer o resto juntos?

sábado, 23 de janeiro de 2010

E pergunto eu...

....haverá melhor programa para uma sexta feira á noite que um bom serão com as amigas na sala da nossa casa,beber um bom vinho e rir até cair para o lado?
Sim meninas,isso que vocês estão a pensar também é um bom serão...mas penso que não sabe ao mesmo!!
É a cumplicidade das conversas,é o entender cada palavra,é o saber que se pode falar de tudo que vai sempre haver uma palavra que nos vai acalmar a alma e aquecer o coração.
Minhas amigas,obrigada por estarem sempre lá,sempre aqui comigo.

A minha vida poderia ser boa sem vocês mas definitivamente não iria saber ao mesmo =)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Por favor,quando chegar a altura avisem-me...

...porque eu não quero ser assim.
Será só a minha querida maezinha que tem o gigante dom de me tirar do sério quando é isso que eu menos preciso??
Pois bem,a minha adorada mãe tem mesmo esse dom.
Primeiro,adoro o meu irmão mas odeio quando me compara com ele,somos seres diferentes com maneiras de ser diferentes,com viveres diferentes...porque é que a senhora insiste nisso??
Segundo,se eu decidi que já estava na altura,na minha altura de sair debaixo das asas dela e enfrentar este mundo by myself,maezinha,sabes que sou teimosa e nada do que dizes me vai fazer mudar de ideias ou demover dos meus objectivos.
Por favor,no dia em que me virem a ser assim,lembrem-me disto ok??

Um dia...


As razoes que a razao desconhece...

Tenho saudades tuas.
Tenho saudades de ti,tenho saudades de nós.
Tenho saudades de me roubares os lençois a meio da noite.
Tenho saudades do teu abraço quente nas noites frias.
Tenho saudades do teu riso e do teu sorriso.
Tenho saudades de me rir contigo.
Tenho saudades do "pandinha" e do "oh mor"
Porque tenho saudades de tudo...porque é bom ter-te na minha vida e porque sou ainda mais feliz quando estou contigo.
Tenho saudades de todos os dias e de todas as noites...porque sou saudosista e porque sou uma romântica porque quando se é feliz é assim.
Porque nunca precisei de por um rotulo no que nós temos porque simplesmente és o meu príncipe,o meu sweet prince...
Porque gostar de alguém é mesmo isto,é o querer partilhar,é o querer estar sempre junto,é o querer dizer á outra pessoa que gostamos dela porque sim...
Porque as saudades não se sentem só quando estamos longe e não é quando estamos longe que nos lembramos do que sentimos.

Porque me fazes falta todos os dias...porque gosto de ti!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

As consequências de quem escreve o que quer e o que não sente...

...porque é isso que acontece ás vezes. E porque sei que agora o vais ler,vou-te explicar o porque das minhas afirmações menos próprias e talvez precipitadas.

Sabes o que é ter um aperto no peito de tal maneira grande que até para respirar te dói?? dói tanto que pensas que vai rebentar. Foi assim que eu comecei a minha semana.
Senti a tua necessidade de te afastares logo no primeiro dia,tentaste arranjar uma desculpa plausível mas perfeitamente compreensivel talvez para não me magoares...a cada dia que passava te sentia mais distante,com menos vontade até que deixaste de me dar respostas ou qualquer sinal de vida. Hoje digo,malditas redes sociais que só servem para trazer veneno ao coração de quem dele não precisa...vi coisas que não gostei,li coisas que não me agradaram o que fez despontar em mim uma raiva estranha e que me fez criar e escrever o primeiro post deste blog.
Não,não vou abrir mão de ti porque já o fiz uma vez e arrependo-me disso.
Não,não tomei nenhuma decisão porque não é de cabeça quente que se resolve a vida.

Escrevi aqui muitas coisas que não correspondem á realidade do que sinto,temos um passado,um presente e também um futuro por definir. Engraçado como num espaço de horas a vida dá tantas voltas,tantos altos e baixos,tantas reviravoltas...quando ontem á noite me sentei á frente do computador pra escrever o ultimo post sentia-me destroçada,vencida. Escrevi com gana coisas que não sinto,não hoje que já te explicaste,já me fizeste ver o teu erro,já te mostrei a minha maneira de ver as coisas e já te tentei ajudar...tu não estas sozinho nesta luta porque simplesmente és demasiado importante para eu te virar as costas e fazer a minha vida como se nada fosse. TU sabes disso...não sabes?

Não quero ir depressa,não quero pressionar,não quero errar... mas numa ou outra altura da vida acabamos por cometer erros que nos podem custar a felicidade. Eu espero muito sinceramente que não seja esse o nosso caso...temos tanto para dar um ao outro,tanto para aprender um com o outro!!Vou-te dar tempo,o que mais precisas neste momento no meu ver...eu vou estar aqui á tua espera.

domingo, 17 de janeiro de 2010

E pergunto eu....

...porque é que nós só nos apaixonamos por cabrões?? penso que a pergunta é pertinente tendo em conta o desenrolar da nossa vida sentimental neste começo do novo ano.

Penso que nos dias que correm,e mais uma vez tendo em conta a situação actual das nossas vidas,já todas nós deixámos de acreditar em happy endings e vidas facilitadas!!

Vamos tomar por exemplo a vida da nossa querida Ivone...
Ao final de alguns anos da relação,o seu respectivo companheiro decidiu como quem decidi um destino de férias para a família,que o feitio da sua mais que tudo não era do seu agrado!! Anita,do alto dos seus poucos anos de idade pergunta,será que isso não é uma coisa que se nota logo nos primeiros meses???

Tomo o caso da minha querida amiga como exemplo por achar a sua história em muito similar com a minha. Uma relação a dois é feita de cedências de parte a parte e não só de uma das partes,uma relação a dois é feita de confiança,honestidade e lealdade,uma relação a dois é feita de companheirismo e cumplicidade....infelizmente tenho para mim que grande parte destes elementos se perdem no tempo e com o passar dele.

Gostava de te conseguir dizer tudo o que penso,tudo o sinto,tudo o quero...!! As tuas atitudes entristecem-me,a raiva não chega e a dor que sinto não parte para longe. Porque as lágrimas que ainda hoje choro caem perdidas por não saberem porque caem,porque tu não me dás uma razão,uma motivo,uma desculpa...nada!! Porque tu simplesmente te afastaste,saíste pela porta naquela manha como o fizeste em tantas outras e não mais a voltaste a passar,não fizeste promessas nem juras de amor eterno mas também não soubeste aclarar-me as ideias e destruir os castelos de areia que já estava a construir para nós!! Porque sinceramente acho que foste cobarde...

Eu continuo aqui á espera de te ouvir dizer o tens para me dizer,o que sentes e o que queres...porque sei que no fundo és um bom menino que anda perdido neste dog eat dog world em que estás inserido!! Para ti vou estar sempre aqui mas para nós talvez seja tarde...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Girls just wanna have...

...tudo a que têm direito!!Sim,nós meninas/mulheres queremos ter tudo,do bom e do melhor,sempre mais e mais!!

E porque será que não nos contentamos com aquilo que temos?? a resposta é óbvia.
Não nos contentamos com pouco por sabemos que merecemos muito,muito mais do que temos,muito mais do que têm para nos oferecer,merecemos mesmo mais e melhor!!
Não nos contentamos com migalhas e réstias de amores perdidos no tempo e no espaço,não nos contentamos com desculpas vagas e vazias,não nos contentamos com meia dúzia de palavras bonitas ditas ao ouvido ou escritas em sms ás vezes sem sentido....

Homens deste Portugal e além fronteiras,sim,porque as meninas aqui não são só fans do produto nacional...abram os olhos por amor á santa!!! as meninas gostam e precisam de tudo...amor,carinho e pés quentinhos. Amor gostoso e sexo selvagem,sim,porque nós também gostamos de ser encostadas á parede,seja onde for!!!

Porque no final...girls just wanna have fun!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Enough is enough...

...e como tal,decidi criar o meu blog hoje,exactamente no dia em que disse um Basta!! porque arrastei esta situação tempo a mais,porque nunca se pode gostar por dois,porque não te posso obrigar a ficares comigo só porque sim,porque eu quero muito e tu também mas simplesmente não dá. Porque me custa abrir mão de vez de ti...custa,dói e vai doer mas também sei que vai passar.

Decidi por bem virar esta página na minha vida e faço-o não por ter deixado de gostar mas sim por gostar demais,por querer demais,por te querer bem demais. Vou-te deixar livre,vou-te deixar seguires o teu caminho,vou-te deixar ser feliz!!

Obrigada por tudo,todos os momentos,todas as alegrias e todas as tristezas...com todas elas aprendi algo que me vai servir de lição num futuro que se avizinha(hope so!!) risonho. Vais continuar sempre aqui comigo,junto a mim,temos uma história,um passado e um presente ainda por definir...ou melhor,eu já defini o meu. E tu,já sabes o que queres??