segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

As consequências de quem escreve o que quer e o que não sente...

...porque é isso que acontece ás vezes. E porque sei que agora o vais ler,vou-te explicar o porque das minhas afirmações menos próprias e talvez precipitadas.

Sabes o que é ter um aperto no peito de tal maneira grande que até para respirar te dói?? dói tanto que pensas que vai rebentar. Foi assim que eu comecei a minha semana.
Senti a tua necessidade de te afastares logo no primeiro dia,tentaste arranjar uma desculpa plausível mas perfeitamente compreensivel talvez para não me magoares...a cada dia que passava te sentia mais distante,com menos vontade até que deixaste de me dar respostas ou qualquer sinal de vida. Hoje digo,malditas redes sociais que só servem para trazer veneno ao coração de quem dele não precisa...vi coisas que não gostei,li coisas que não me agradaram o que fez despontar em mim uma raiva estranha e que me fez criar e escrever o primeiro post deste blog.
Não,não vou abrir mão de ti porque já o fiz uma vez e arrependo-me disso.
Não,não tomei nenhuma decisão porque não é de cabeça quente que se resolve a vida.

Escrevi aqui muitas coisas que não correspondem á realidade do que sinto,temos um passado,um presente e também um futuro por definir. Engraçado como num espaço de horas a vida dá tantas voltas,tantos altos e baixos,tantas reviravoltas...quando ontem á noite me sentei á frente do computador pra escrever o ultimo post sentia-me destroçada,vencida. Escrevi com gana coisas que não sinto,não hoje que já te explicaste,já me fizeste ver o teu erro,já te mostrei a minha maneira de ver as coisas e já te tentei ajudar...tu não estas sozinho nesta luta porque simplesmente és demasiado importante para eu te virar as costas e fazer a minha vida como se nada fosse. TU sabes disso...não sabes?

Não quero ir depressa,não quero pressionar,não quero errar... mas numa ou outra altura da vida acabamos por cometer erros que nos podem custar a felicidade. Eu espero muito sinceramente que não seja esse o nosso caso...temos tanto para dar um ao outro,tanto para aprender um com o outro!!Vou-te dar tempo,o que mais precisas neste momento no meu ver...eu vou estar aqui á tua espera.

3 comentários:

  1. Nunca te arrependas daquilo que fazes, mas sim daquilo que não fazes!
    Não entendo.... Não dá para entender!
    Posso parecer injusta?! Mas não estou a ser... Sabes porquê, se escreveste é porque sentiste, não digas que não porque assim não estás a ser verdadeira connosco, os teus leitores!

    ResponderExcluir
  2. Nao digo que estou arrependida apenas me estou a justificar...porque as minhas leitoras sabem como estava ontem...ou nesta altura do campeonato já nao me dao o bebeficio da duvida?!talvez nao tenha mesmo direito a ele já...pena!!

    ResponderExcluir
  3. Terás sempre o beneficio da dúvida... :D

    ResponderExcluir