sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E cheguei a esta conclusão...


...e não é que afinal a semana até passou bastante bem? pois é,não podemos fechar o coração a coisas que não queremos sentir mas podemos tentar evitar com todas as forças possíveis e imaginárias não sentir. Estranho não?!
A semana não começou mesmo da melhor maneira,domingo é sem dúvida o pior dia da semana aqui para a pequenina mas posso afirmar a plenos pulmões que está acabar assim nos picaros.
Transpor todas as nossas forças e energias para uma única pessoa,num único e exclusivo sentido não traz,definitivamente,nada de bom à nossa vida!!

Empenhei-me arduamente nessa tarefa durante demasiado tempo,deixei muita coisa por fazer,muitos amigos pendurados,a família para um plano bastante afastado e até a minha casa caiu no esquecimento. Empenhei-me com o único propósito de conquistar a pessoa que queria a meu lado,fiz tudo o que estava ao meu alcance para o conseguir...mas esqueci-me de mim!!
Já diz a velha máxima "se eu não gostar de mim,quem gostará?",certo? nunca estive tão certa de estar tão errada. Chegou a uma altura que eu não gostava de mim,gostava dele e isso bastava-me...errado!!
Mas continuo a dizer que tiramos muitas lições de tudo o que nos acontece de mal/errado na vida. Tive de bater com a cabeça bem no fundo para conseguir abrir os olhos para a realidade que me cercava. Amigas a reclamar a minha presença,família a reclamar a minha falta de vontade,tudo!!
Hoje,neste dia,consigo finalmente sentir-me bem como estou. Tenho uma família sem a qual não posso passar,tenho as amigas amigas,o meu núcleo duro sem o qual não consigo passar,tenho o meu trabalho que me preenche...hoje,neste dia,descobri que tenho tudo para ser uma pessoa feliz!!

Não gosto menos de ti por isso...apenas já não me fazes tanta falta e isso é bom :) *

Um comentário:

  1. E vais aprender a lição desta vez?
    Espero bem voltar a ler linhas de alegria. Repletas de emoção, mas pelo amor da santa troca o protagonista, shim?! Baci*

    ResponderExcluir