quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Resoluções de final do dia...

...e tirei o piercing do lábio para ficar com a cara lavadinha :D
Pronto,fico com um ar um bocadinho mais sério mas a tinta que tenho espalhada pelo corpo dá sempre a ideia da rebeldia...que se lixe,vocês gostam de mim na mesma,right?!

Eu sou mais eu sem ele!!


Só mesmo tu minha querida S. para vires aqui e abrires os meus olhos para a realidade.
Eu sou definitivamente muito mais eu sem ele,mesmo!!
Obrigada por isso e por tudo o mais que tu sabes...as saudades eram mais que muitas =)

Vou dar a volta por cima e fica descansada que ainda vais ler muitas linhas de alegria...mas com um protagonista diferente :P*

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Save me from this darkness...

No matter what?!


Acho que só hoje dei conta que me fugiste por completo,que já não faço definitivamente parte dos teus planos nem dos teus pensamentos.
Acho que só hoje me apercebi que já não vais estar lá quando eu precisar do teu mimo,do teu abraço e do teu colinho.
Acho que só hoje cai em mim...já não existe um nós,fosse ele qual fosse,já não existe magia,já não há nada que nos una porque já nem uma amizade parece existir.
Um dia dissemos que íamos ser amigos no matter what, lembraste?...será que vamos?
Um dia quem sabe...hoje não é esse dia,mesmo!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E cheguei a esta conclusão...


...e não é que afinal a semana até passou bastante bem? pois é,não podemos fechar o coração a coisas que não queremos sentir mas podemos tentar evitar com todas as forças possíveis e imaginárias não sentir. Estranho não?!
A semana não começou mesmo da melhor maneira,domingo é sem dúvida o pior dia da semana aqui para a pequenina mas posso afirmar a plenos pulmões que está acabar assim nos picaros.
Transpor todas as nossas forças e energias para uma única pessoa,num único e exclusivo sentido não traz,definitivamente,nada de bom à nossa vida!!

Empenhei-me arduamente nessa tarefa durante demasiado tempo,deixei muita coisa por fazer,muitos amigos pendurados,a família para um plano bastante afastado e até a minha casa caiu no esquecimento. Empenhei-me com o único propósito de conquistar a pessoa que queria a meu lado,fiz tudo o que estava ao meu alcance para o conseguir...mas esqueci-me de mim!!
Já diz a velha máxima "se eu não gostar de mim,quem gostará?",certo? nunca estive tão certa de estar tão errada. Chegou a uma altura que eu não gostava de mim,gostava dele e isso bastava-me...errado!!
Mas continuo a dizer que tiramos muitas lições de tudo o que nos acontece de mal/errado na vida. Tive de bater com a cabeça bem no fundo para conseguir abrir os olhos para a realidade que me cercava. Amigas a reclamar a minha presença,família a reclamar a minha falta de vontade,tudo!!
Hoje,neste dia,consigo finalmente sentir-me bem como estou. Tenho uma família sem a qual não posso passar,tenho as amigas amigas,o meu núcleo duro sem o qual não consigo passar,tenho o meu trabalho que me preenche...hoje,neste dia,descobri que tenho tudo para ser uma pessoa feliz!!

Não gosto menos de ti por isso...apenas já não me fazes tanta falta e isso é bom :) *